Heroes of Ruin - USA .CIA

9 Comentarios

Heroes of Ruin - USA .CIA

 Acompanhe a história de quatro mercenários na busca pela salvação de todo um reino. Crie uma formidável aliança: Batalhe no "single player" ou junte suas forças com outros heróis em batalhas online de até 4 jogadores.
Desenvolva seu próprio mercenário: Escolha entre quatro poderosas classes, e personalize a aparência. Conforme seu personagem evolui, seu estilo de luta, armadura, armas e habilidades também poderão ser customizados.
Continue na ação: Teste suas habilidades de combate e ganhe recompensas ao participar de desafios, baixados diariamente em seu 3DS. Troque itens via StreetPass para desbloquear armas, armaduras e itens raros, e veja seu progresso online no website oficial. Bem-vindo a Heroes of Ruin!



Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 330 MB
Genero: Aventura; MMO
Região: USA

Google Drive

!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

9 comentários

valew cara! esta a procura desse game . espero conseguir joga online

link down, por favor façam o reupload

o link esta off, por favor vcs poderiam reupar?

Ótimo link, amigo! Uma dúvida.. Dá pra jogar online?

Quando eu joguei a um tempo atrás estava funcionando sim amigo, agora eu não sei se ainda está com os servidores ON, mas é bom testar, Obrigado pela preferência!