!AVISO! - REESTRUTURAÇÃO DO BLOG

6 Comentarios

!AVISO! - REESTRUTURAÇÃO DO BLOG


Olá meus amigos, viewers, visitantes!

Então, como podem ter percebido nos últimos dias, muitos links do blog estão off, quebrados ou suspensos, não só no MEGA mas no adfly, tudo foi derrubado, TUDO! Estamos cientes disso já encontramos a melhor solução para o problema e que não mais inclui deixar de lado o blog, iremos atualizar os links, as novas postagens estarão com os links diretos para download, já as postagens antigas, terão seus links atualizados aos poucos.

OBRIGADO à todos os visitantes que nos acompanham no blog e sempre estão marcando presença nos comentários para nos ajudar, pode ser que seu comentário não apareça no post mas garanto que nós lemos TUDO o que é comentado e com esse feedback que soubemos da saúde dos links, Obrigado novamente.


Nos da CIA TEAM não nos responsabilizamos pelos links futuros ou integridade dos arquivos, mas estaremos fazendo o máximo para trazer novidades e links com a mesma qualidade desse nosso primeiro ano de vida.



OS LINKS ESTÃO SENDO ATUALIZADOS AOS POUCOS, DE ACORDO COM OS COMENTÁRIOS NAS RESPECTIVAS POSTAGENS!



Obrigado, CIA TEAM

6 comentários

Força ai galera o site de vocês é o melhor em 3ds obrigado!

Melhor blog pra baixar roms de 3DS. Nunca tive problema algum baixando por aqui. Continuem com o excelente trabalho e nós que agradecemos.

usa o http://multcloud.com/ para copiar arquivos de uma nuvem para a outra, assim vc tem backup se der problema em uma

vlw pelo empenho, pessoal...estou chegando agora no "cenário 3DS", mas estou gostando bastante. Obrigado!!!