Transformers Prime The Game - USA .Cia

2 Comentarios

Transformers Prime The Game - USA .Cia

Transformers Prime: The Game é um jogo de ação em terceira pessoa baseando no show de TV: Transformers Prime da Hasbro. Mais de 40% do jogo mostra elementos da história onde o jogador observa as cenas e permite que a história de Transformers Prime se desdobre.
Os Transformers são robôs que podem se transformar em diferentes tipos de veículos e são divididos em Autobots e Decepticons. Os Autobots e as crianças humanas descobrem que os Decepticons interceptaram um misterioso meteoro que se aproxima da terra. Optimus Prime, o líder dos Autobots, descobre que os Decepticons planejam usar a energia do meteoro para o mal e tentará frustrar seus planos. Durante o confronto no meteoro um antigo poder desperta do interior fazendo os autobots despencarem separados na terra.
Os Autobots despertam espalhados por todo o Globo e devem encontrar uns aos outros, com a ajuda das crianças, para conter o plano malvado dos Megatrons.


Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 705 MB
Genero: Ação
Região: USA

!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

2 comentários

bom dia, eu gostaria de avisar que esse link está off