Yoshi's New Island - USA .CIA

5 Comentarios

Yoshi's New Island - USA .CIA

Yoshi está de volta!
Apresentando um estilo bastante similar ao jogo original, Yoshi’s New Island para Nintendo 3DS traz novas habilidades e funcionalidades para incrementar a sua aventura! O uso do girosópio permite descobrir áreas ocultas em um mundo completamente novo ,criado com base em pintura a óleo, aquarela e giz de cera. Um belo design infantil para celebrar um verdadeiro clássico para muitas gerações.

Com a nova habilidade Mega-egg você pode destruir e criar caminhos em uma aventura totalmente nova! Você precisará mais do que arremessar ovos e pulos flutuantes para levar o inexperiente baby Mario através de uma nova e perigosa ilha e salvar o pobre Luigi. Você conseguirá?

Conheça o jogo para Nintendo 3DS Yoshi’s New Island, divirta-se com os seus amigos nesta saga divertida e alucinante!

Jogabilidade
O Yoshi’s New Island preserva as divertidas mecânicas de jogo da série, como Yoshi’s Flutter Jump e Ground Pound, oferecendo ainda novas habilidades.


Explore
Uma grande variedade de mundos e estilos artísticos incluindo pintura a óleo, aquarela e giz de cera fazem do Yoshi’s New Island uma verdadeira obra de arte no mundo dos games!


Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 223 MBS
Genero: Aventura, Plataforma
Região: USA

Google Drive



!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

5 comentários

Cual es la contraseña del .rar

Donde esta la contraseña del .rar?

Realmente vc esqueceu de colocar a senha na página. A senha é:
http://3dscias.blogspot.com.br/