Asphalt 3D - EUR .CIA

4 Comentarios

Asphalt 3D - EUR .CIA

A tradicional série de corrida para os portáteis agora chega ao Nintendo 3DS, trazendo toda a experiência do efeito tridimensional para as pistas. Com seus mais de 40 veículos licenciados e um grande leque de possibilidades oferecido pelo modo de personalização, os jogadores terão o prazer de sentir que estão realmente dirigindo Lamborghinis ou pilotando motocicletas Ducati.
No entanto, ao contrário do que possa parecer, a utilização do 3D não foi usado à exaustão, o que mostra certo cuidado para evitar a banalização do recurso. Sendo assim, temos a novidade presente apenas em cenas estáticas ou de baixa velocidade, que é quando podemos ver toda a beleza dos cenários reais saltando das telas do console.
Já durante as disputas, tudo isso é deixado de lado para que tenhamos o máximo de aceleração sendo aproveitado. Em vez de vermos o cenário sendo projetado em direção aos nossos olhos, o jogo utiliza um formato bem próximo do clássico 2D para que nada o atrapalhe durante a corrida.

Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo:  244 MB
Genero:  Corrida 
Região: EUR

4 comentários

bota F1 2011 tá ai link fui eu quem postei é região free é um cia dificil de achar http://www.4shared.com/rar/7Imv-Mdvba/F1_2011_3DS_EUR_RF_CIA.html

Amigão, ja está para ser postado que coincidência hehe, até o fim da semana está no ar, MUITO obrigado pela sugestão. Volte Logo!