Bravely Second - End Layer - USA (RF) .CIA

8 Comentarios

Bravely Second - End Layer - USA (RF) .CIA




Atreve-te a entrar numa nova aventura em que terás de recorrer a toda a tua estratégia no campo de batalha em Bravely Second: End Layer apenas para as consolas da família Nintendo 3DS. Este sucessor do aclamado Bravely Default oferece aos fãs uma aventura de role-play cheia de combates estratégicos, personagens inesquecíveis e muito mais.Quando o terrível Kaiser Oblivion sequestra Agnès Oblige, a heroína de Bravely Default, o seu guarda-costas, Yew Geneolgia, promete salvá-la da impenetrável fortaleza do Kaiser - Skyhold - que flutua sobre Eternia. A certa altura Yew, deverá unir-se a Magnolia Arch e a outras novas personagens, assim como a alguns heróis já conhecidos tais como Edea Lee e Tiz Arrior, para que possa superar as perigosas masmorras e derrotar temíveis inimigos.O inovador sistema de batalhas táticas de Bravely Default, Brave e Default, está de volta com estratégias ainda mais engenhosas. Tal como antes, os jogadores devem fazer um equilíbrio entre os riscos e as recompensas nas batalhas por turnos: as personagens podem efetuar ataques múltiplos num único turno, mas isto irá impedir que se movimentem nos turnos seguintes. Uma das novas funcionalidades em Bravely Second permite-te por à prova as tuas capacidades: após vencerem uma batalha num único turno, os guerreiros mais fortes poderão começar, de imediato, um novo combate mais difícil para que possam obter mais recompensas. Estas batalhas sucessivas permitirão às personagens, e respetivas ocupações, subirem de nível. No entanto, basta uma derrota para que tudo o que foi ganho durante esses combates até então seja perdido, por isso todo o cuidado é pouco.De forma a venceres estas batalhas mais duras e poderosos inimigos, deverás usar estrategicamente as diferentes 30 classes de personagens, conhecidas como ocupações, para equipares as tuas personagens com as habilidades necessárias para que possas sobreviver.

Imagens do jogo:


Informações:
Tamanho do Arquivo:  2.49 GB
Genero: RPG
Região: USA, RF


Google Drive: Parte 1| Parte 2 | Parte 3




!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

8 comentários

em linguagem em espanhol essa rom?

Senha não bate, tem outra senha?

essa rom n tem a opção de baixar no mega?

Knusota, o jogo na verdade estava hospedado no MEGA, porém, tivemos problemas com a senha do mesmo e colocamos temporariamente o download pelo Google drive em partes sem senha.