Dead or Alive Dimensions - EUR .CIA

Sem Comentarios

Dead or Alive Dimensions - EUR .CIA

 A série de luta estrelada pelas beldades da Team Ninja está de volta, mas com o diferencial de ser completamente em 3D. Isso porque Dead or Alive Dimensions utiliza todo o potencial do revolucionário portátil da Nintendo para expor a beleza e a sensualidade das heroínas e deixá-las muito mais próximas de você.
Mas isso não significa que teremos apenas pernas e coxas à mostra neste novo DoA, já que todo o elenco da série clássica também retorna. Ao todo, são 25 lutadores, incluindo guerreiros inéditos e velhos conhecidos dos fãs, como Ayane e Ryu Hayabusa.
Além dos modos de jogo tradicional, outras modalidades exclusivas foram adicionadas para tornar as disputas em Dimensions ainda mais atraentes. O grande destaque fica para o chamado Chronicle Mode, que leva o jogador a seguir uma narrativa que abrange toda a história do game e faz com que você tenha de terminá-lo com mais de um personagem para compreender o enredo em sua totalidade.

Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo:  1.3 GB
Genero:  Luta
Região: EUR



!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!