Dillon's Rolling Western - EUR (ESHOP) .CIA

Sem Comentarios

Dillon's Rolling Western - EUR (ESHOP) .CIA

  A primeira aparição de Dillon's Rolling Western foi permeada por antecipação. O eshop não tinha um título original sequer, e a promessa de que um jogo desse calibre fosse distribuído digitalmente, animava os donos do 3DS, ávidos por estrear o tal "3DSWARE". Os outros dois títulos anunciados na época, Pushmo e Freakyforms: Your Creations, Alive! também receberam suas parcelas de antecipação, mas o tatu era quem chamava atenção, ainda que com poucas informações reveladas. 
Dillon's foi criado pela Vanpool (uma desenvolvedora não muito conhecida, mas que teve modestas participações em jogos como Little King Story e Wii Play: Motion e foi responsável pelos jogos do Tingle no DS) com a proposta de ser uma mescla entre um jogo de ação e um gênero popularizado em jogos em flash: Tower Defense. O protagonista, Dillon, é um tatu criado nos moldes da Nintendo - silencioso, com um parceiro leal responsável por monólogos - que trabalha como um "ranger", defendendo vilas de diversas ameaças. Um grande problema assola o mapa baseado no velho-oeste americano: Grocks, criaturas-pedra que avançam em hordas em direção às vilas para comer o rebanho de "Scrogs", responsável por grande parte da alimentação e remuneração das vilas. Você e seu parceiro - um esquilo - então vão de cidade em cidade, passando 3 dias e 3 noites em cada, para livrá-las da potencial ameaça.

Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo:  46 MB
Genero:  Tower Defense
Região: EUR



!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!