FIFA 14 - EUR .CIA

Sem Comentarios

FIFA 14 - EUR .CIA



O desporto-rei regressa à Nintendo 3DS com FIFA 14 Legacy Edition, o jogo de futebol mais completo que alguma vez terás na palma da tua mão!
Mais de 30 ligas oficiais, 50 torneios reais e 500 clubes autênticos estão disponíveis para te oferecerem um nível de detalhe e realismo inédito. Além disso, os equipamentos e os alinhamentos de jogadores, aliados aos estádios e aos gráficos em 3D, aproximam-te como nunca do futebol do mundo real.

O jogo não só te permite entrar em campo para as tradicionais partidas de 11 contra 11 nos teus estádios preferidos, como te oferece, ainda, a possibilidade de desfrutares das emoções do futebol de rua urbano de 5 contra 5 em jogos disputados em vários locais de todo o mundo. Podes também transformar um jogador amador numa lenda do futebol mundial no modo Be A Pro ou levar a tua equipa até à vitória como jogador ou como treinador no extenso modo Career.

Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo:  1.4 GB
Genero:  Esporte; Futebol
Região: EUR



!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!