Fire Emblem Fates: Conquest - USA (RF) .CIA

7 Comentarios

Fire Emblem Fates: Conquest - USA (RF) .CIA

Dois reinos estão à beira da guerra. De que lado você vai escolher? Dividido entre duas famílias, você é um herdeiro de Hoshido, levantada por membros da realeza Nohrian. Se você percorrer o caminho da conquista, você deve lutar para mudar o seu reino equivocada de dentro.
Você também pode escolher o caminho da Birthright, onde poderá lutar contra o rei corrompido de Nohr ao lado de uma família de estranhos.
guerreiros de comando com precisão perito e construa relacionamentos profundos para dominar este jogo de estratégia baseado em turnos. Pela primeira vez, o seu avatar personalizado é o herói principal.Um exército de cavaleiros, magos, arqueiros e mais estão em seu comando nas batalhas mais táticos na história da série Cada unidade e arma tem pontos fortes e fracos que você deve considerar para cada inimigo que você enfrenta. aliados parceiras no campo de batalha para que eles possam apoiar-se mutuamente no combate. Construir relacionamentos é a chave-o mais perto seus aliados se tornar, melhor eles vão lutar juntos. Seu futuro está em seu comando, mas primeiro você deve tomar a decisão mais importante na história do emblema de fogo.


Imagens do Jogo:


Informações:
Tamanho do Arquivo:  1.53 GB
Genero: Estratégia / Role Playing
Região: USA, RF


7 comentários