Harvest Moon: A New Beginning - USA (RF) .CIA

2 Comentarios

Harvest Moon: A New Beginning - USA (RF) .CIA


arverst Moon: A New Beginning é um jogo feito do zero especialmente para o 3DS! Além disso, este título tem a missão de celebrar os 15 anos da série, e já está sendo considerado um dos melhores Harvest Moons já feitos!

No começo do jogo a sua cidade parece devastada. Sua função é recuperar a cidade e trazer as pessoas de volta para lá. O prefeito sem ter a quem recorrer, pede ajuda a você te encaminhando uma série de quests que precisam ser feitas para ajudar na reconstrução do lugar.

Conforme a cidade vai se recuperando com suas benfeitorias, mais e mais pessoas chegaram na cidade. E essas pessoas que chegam mais possibilidades vão se abrindo para o jogador.Naruto SD Powerful Shippūden é um jogo de ação e aventura em desenvolvimento pela Namco Bandai Games e Inti, o jogo foi lançado para a plataforma Nintendo 3DS. O jogo é baseado na série spin-off de Naruto


Imagens do Jogo:
Informações:
Tamanho do Arquivo: 340 MB
Genero: Simulação
Região: USA / Region Free




!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

2 comentários