LEGO Harry Potter: Years 5-7 - Region Free .CIA

2 Comentarios

LEGO Harry Potter: Years 5-7 - Region Free .CIA

 O jovem feiticeiro e os seus amigos já passaram por muito desde que entraram pela primeira vez em Hogwarts e os capítulos finais da saga colocam-nos frente a um indivíduo tão mau que é normalmente referido como "aquele cujo nome não se deve mencionar". Se não sabes de quem estamos a falar, os seus séquitos chamam-no de Lord Voldemort e é provavelmente o LEGO mais desagradável da caixa!
LEGO Harry Potter: Years 5-7 convida os jogadores a reviverem os acontecimentos dos três livros finais e dos quatro filmes da série Harry Potter, misturando a magia do mundo de fantasia criado por J.K.Rowling com o humor e o encanto da série de videojogos LEGO. Joga na pele de personagens do universo Harry Potter e desbloqueia segredos recolhendo itens espalhados pelo mundo do jogo. Em Wizard Duel, podes até participar em lutas de varinhas com os dados que recebeste de outros jogadores via StreetPass.
Imagens do Jogo:
Informações:
Tamanho do Arquivo:  469 MB
Genero: Ação, Aventura
Região: RF


!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

2 comentários