Pilotwings Resort - USA .CIA

3 Comentarios

Pilotwings Resort - USA .CIA

Pilotwings Resort coloca o jogador aos comandos nesta aguardada atualização tridimensional da série Pilotwings! Importa personagens Mii do Editor Mii da tua Nintendo 3DS e sobrevoa a Wuhu Island (o resort de Wii Sports Resort e de Wii Fit Plus) de avião, de asa-delta e de jetpack. Cada tipo de máquina inclui controlos únicos que prometem oferecer um desafio diferente.

Um dos teus objetivos é concluir as cerca de 40 missões de voo no modo Mission para ganhares estrelas. Outro é tentares encontrar na Wuhu Island centenas de Extras colecionáveis, no modo Free Flight, ao desbloqueares Dioramas 3D interativos de várias naves e de famosos monumentos da ilha. Desfruta da vista panorâmica de locais da já conhecida Wuhu Island e até de locais novos! Podes também partilhar as tuas experiências com amigos e membros da família tirando fotos no jogo e guardando-as no álbum de fotos da Nintendo 3DS. Pilotwings Resort é um jogo de desportos aéreos que proporciona fantásticas vistas da Wuhu Island em 3D.


Imagens do Jogo:
Informações:
Tamanho do Arquivo:  23 MB
Genero: Simulação, Desporto
Região: USA

!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

3 comentários