Hometown Story - USA(RF) .CIA

2 Comentarios

Hometown Story - USA(RF) .CIA


Há uma nova vida à tua espera na frondosa e isolada aldeia de Hometown Story para a Nintendo 3DS!
Depois de herdares da tua avó uma loja devoluta, dás por ti de volta à tua terra natal em busca de vida, amor e amizade. Individualiza a tua personagem e renova depois a loja decrépita para atraíres os habitantes da aldeia e, assim, aumentares as vendas com objetos raros e caros. Mais objetos significam mais clientes, o que, por sua vez, ajuda a aldeia a prosperar, já que novas pessoas se mudarão para esta área.

Felizmente não tens de embarcar nesta pequena missão sozinho: podes contar com a ajuda de Pochica, um espírito mágico que flutua ao teu lado. Parte em emocionantes aventuras fora da loja e quando for altura de relaxar, pega no anzol e no isco para umas relaxantes horas de pesca no lago!
Do criador de Harvest Moon, Yasuhiro Wada, com música de Nobuo Uematsu, Hometown Story desenrola-se consoante as tuas escolhas. Cria personagens únicas, escolhe o que queres vender e desenreda um emaranhado de histórias. É certo que irás conhecer novas personagens e fazer novos amigos, mas independentemente da forma através da qual escolhas jogar, não haverá duas histórias iguais em Hometown Story na Nintendo 3DS!


Imagens do Jogo:
Informações:
Tamanho do Arquivo: 524 MB
Genero:  aventura, Simulação
Região: USA, RF

2 comentários