Hyrule Warriors Legends - USA (RF) .CIA

17 Comentarios

Hyrule Warriors Legends - USA (RF) .CIA

Entra em combate com as lendas mais poderosas de Hyrule em Hyrule Warriors: Legends, em exclusivo para afamília de consolas Nintendo 3DS. Derrota legiões de inimigos com ataques com movimentos de Dynasty Warriors, e alterna entre as várias personagens favoritas dos fãs para melhorares as tuas estratégias. Desfruta de elementos da história completamente novos e de personagens jogáveis da série The Legend of Zelda, e vive a derradeira experiência de Hyrule Warriors.Hyrule precisa de heróis…O delicado equilíbrio da Triforce foi perturbado e o reino de Hyrule está de novo a ser destruído por uma força das Trevas, desta vez liderada pela Cia – The Dark Sorceress. Cabe agora ao lendário herói Link enfrentar hordas de adversários e encontrar a princesa Zelda desaparecida.Entra na batalha:Prepara-te para derrotar exércitos de vilões com caras conhecidas através de um vasto leque de ataques, incluindo combinações assoladoras que aniquilarão hordas de inimigos de uma só vez. À medida que fores derrotando inimigos, o teu medidor especial irá sendo preenchido, permitindo-te efetuar ataques especiais verdadeiramente devastadores. Se reunires magia suficiente, conseguirás ativar o poder Focus Spirit, o que aumentará temporariamente as tuas habilidades e conferirá aos teus ataques especiais ainda mais potência. Obriga o exército oponente a retirar-se e assiste os teus aliados para manteres a sua moral em alta e garantires que não cedem. Afinal, não serás capaz de vencer esta guerra sozinho!
Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 1,97 GB
Genero:  Ação; Aventura
Região: USA ; RF

Google Drive: Parte 1 | Parte 2


Recurso 3D disponível apenas em consoles da linha NEW 3DS.
!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

17 comentários

Tudo em ordem, falha do servidor, esse jogo ta dando dor de cabeça pra ficar estável. Obrigado, volte logo!

It's done buddy, enjoy! Come back soon!

Can you upload the DLC and the Season Pass? Please! :D

quero reclamar uma coisa o mega pede para esperar mais 5h voce pode resolver isso pvf

Amigo a Cada 6 horas então o valor da internet que você gastou reseta ?

o link está errado, fiz o download e veio triforce heroes

Links atualizados com o jogo correto!

Region Free = Pode instalar a cia em qualquer região do console.

Qual é o jogo?, Parte 1 ou Parte 2

Precisa baixar as duas partes pra poder extrair a cia completa.

cara eu baixei esse mesmo jogo em outro site e ele n abria,eu dps baixei um update pro jogo e deu erro. gostaria de saber se o jogo vai se alterar com esse update