Mario Tennis Open - USA (RF) .CIA

2 Comentarios

Mario Tennis Open - USA (RF) .CIA

Em Mario Tennis Open para a Nintendo 3DS os controlos básicos com botões são semelhantes a títulos anteriores da série, mas desta vez incluem um sensor de movimentos e o Ecrã Tátil para uma profundidade de jogo sem precedentes.

Joga no modo de jogador único ou defronta até quatro pessoas numa variedade de modos. Podes jogar com amigos através de uma ligação local ou através da Internet e tentar competir outros jogadores online na tua região. Tenta chegar ao topo da tabela de classificação e vê se tens o que é preciso para te sagrares o melhor jogador de ténis! Se tiveres amigos por perto poderás até jogar uma partida multijogadores com apenas uma cópia do jogo através do Modo Download da Nintendo 3DS!

Escolhe uma personagem de entre as tuas preferidas da Nintendo ou usa o teu Mii para uma experiência de ténis mais personalizada do que nunca. Podes também personalizar o teu jogador de eleição ganhando moedas e desbloqueando itens da loja do jogo.

Mario Tennis Open faz uso do StreetPass de novas e emocionantes formas. Compete com outros jogadores por quem passes na rua sem teres de levantar um dedo e vê se consegues acumular moedas como recompensa. E diverte-te!


Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 203 MB
Genero: Esportes, tênis
Região: USA




!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

2 comentários

Jogos hospedados no mega não da pra baixar! Da erro naquela pagina de direcionamento adfly..