Sadame (ESHOP) - USA .CIA

2 Comentarios

Sadame (ESHOP) - USA .CIA


Prepara-te para mergulhar num mundo empolgante de heróis valorosos, demónios enormes e combate frenético em SADAME, para a família de consolas Nintendo 3DS! Derrota monstros em grande estilo nesta aventura de ação repleta de lutas e elementos de RPG.
Uma versão alternativa de fantasia datada do período histórico dos reinos combatentes no Japão. Já passaram 100 anos desde a Guerra de Onin e o mundo está mergulhado no caos. Em terras em tempos pacíficas surgem agora demónios, destruindo tudo à sua passagem. Enquanto o povo se esconde por medo, quatro heróis surgem para destruir os invasores, derrotar o maléfico Nobunaga e trazer a paz.
Enfrenta um sem número de monstros e mais de 20 bosses enormes em dezenas de níveis para eliminares de vez a praga demoníaca. Reduz o número de inimigos em combates frenéticos em tempo real ao desferires golpes, combos devastadoras e utilizando poderosos elementos de ataque.
Escolhe uma de entre quatro personagens únicas, cada uma com habilidades distintas, histórias diversas e encontros específicos. Experimenta estilos de jogo diferentes como um Samurai de espadas em punho, um Ninja furtivo, um Monge lançador de feitiços ou um Intrujão encantador.

Informações:

Tamanho do Arquivo:  81 MB
Genero:  RPG
Região: USA

2 comentários