Transformers - Rise of the Dark Spark - USA (RF) .CIA

Sem Comentarios

Transformers - Rise of the Dark Spark - USA (RF) .CIA


Assiste à batalha dos Autobots e dos Decepticons a partir de ambas as perspetivas em Transformers: The Dark Spark para as consolas Nintendo 3DS e 2DS. Parte em busca da Dark Spark, uma relíquia antiga adversária ao poderio da Matrix of Leadership num jogo de estratégia por turnos que atravessa dois mundos: o lar do passado arruinado dos Transformers – Cybertron – e o seu novo abrigo: a Terra.

Exibe as tuas melhores estratégias e tenta superar os teus adversários para te sagrares vitorioso numa campanha de jogador único a transbordar de ação. Alterna entre a fidelidade aos heroicos Autobots e a fidelidade aos diabólicos Decepticons em cada lado do conflito e encontra mais de 50 personagens famosas, tanto de Cybertron como da Terra, incluindo o Optimus Prime, o Bumblebee, o Shockwave e o Starscream.

À tua disposição para planeares os teus ataques e te moveres pelo campo de batalha em mais de 30 missões tens o sempre útil Ecrã Tátil. Equipa as tuas unidades com armas especiais e efetua ataques à distância para obteres vantagem estratégica sobre os teus oponentes ou defronta-os em sequências de combate 3D de um contra um que farão faísca! Os destinos de dois mundos estão nas tuas mãos em Transformers: The Dark Spark para a Nintendo 3DS e a 2DS!
Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 165 MB
Genero: Ação
Região: USA, RF

Senha: http://3dscias.blogspot.com.br/


!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!