Shin Megami Tensei IV (ESHOP) - USA (RF) . CIA

6 Comentarios

Shin Megami Tensei IV (ESHOP) - USA (RF) . CIA

Ergue a tua espada diante de uma negra ameaça no intenso RPG Shin Megami Tensei IV, disponível exclusivamente para download na Nintendo eShop das consolas Nintendo 3DS e 2DS. Na pele de um samurai, deves traçar o teu próprio caminho numa aventura que te fará transpor as fronteiras da tua terra, o reino de Mikado. Combate demónios que ameaçam a capital, salva um povo faminto e descobre a verdadeira História da tua terra!
Tendo como base os títulos anteriores da série Shin Megami Tensei, neste jogo és convidado a comandar os teus próprios demónios, fundindo-os para melhorares os seus atributos e habilidades. Ao aproveitares-te dos pontos fracos dos teus inimigos em batalha estarás a garantir mais ações por turno e se conseguires efetuar um ataque exemplar poderás aumentar o poder ofensivo e reduzir a sua debilidade, virando a situação em teu favor. Mas prepara-te, pois os inimigos poderão usar as mesmas táticas! O conflito, porém, não é a tua única opção, já que terás a oportunidade de falar com determinados adversários para com eles forjares tréguas ou formares uma aliança. Até o Grim Reaper pode ser enganado, dando-te a hipótese de persuadir o Charon the Boatman a deixar-te escapar da vida depois da morte (desde que tenhas cunhagem suficiente, claro!)
Paralelamente à história principal, podes empreender uma variedade de emocionantes missões de personagens na K's Tavern, o local onde o Samurai passa o seu tempo quando está fora de serviço. Ajuda pessoas em apuros e ganha recompensas de todos os tipos. Nunca saberás quando uma ação afetará o desenvolvimento da história, mas há sempre uma aventura à tua espera em Shin Megami Tensei IV.


 Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 1.75 GB
Genero: RPG
Região: USA, RF

6 comentários

Baixei só que deu senha errada

Deu erro com o adfly no link do google drive

olá, tou baixando, precisa de alguma senha pra descompactar?