Theatrhythm Final Fantasy - USA (RF) .CIA

7 Comentarios

Theatrhythm Final Fantasy - USA (RF) .CIA


Passou um quarto de século desde que o primeiro título da série Final Fantasy foi lançado. Que melhor forma de celebrar do que com um jogo de ritmo repleto dos teus momentos musicais preferidos da lendária série?
Em THEATRHYTHM FINAL FANTASY embarcas numa missão para devolveres o equilíbrio rítmico ao universo num exclusivo para a Nintendo 3DS que combina uma quantidade de caraterísticas familiares da popular série de RPG com controlos no Ecrã Tátil.
Quer sejas um mestre do ritmo ou um principiante, THEATRHYTHM FINAL FANTASY oferece-te a possibilidade de jogares à tua maneira. Começa por criar a tua própria equipa de sonho, escolhendo heróis de entre uma seleção imbatível que inclui, entre outros, o Warrior of Light, do original para a NES, e o Lightning, de FF XIII. As habilidades de cada personagem podem ser personalizadas e usarás o teu sentido de ritmo para ganhares experiência e aumentares os atributos (agilidade, magia e sorte) da tua personagem.
Os três modos principais, Field, Battle e Event, oferecem a derradeira experiência Final Fantasy. Viajarás pelo mundo de jogo rico e variado e enfrentarás inimigos terríveis com toques no Ecrã Tátil que terás de efetuar no momento certo. Reviverás ainda acontecimentos icónicos da série e os teus dotes com o stylus serão recompensados com versões alargadas. Podes também acrescentar uma dimensão extra à diversão ligando-te a até três amigos através do Modo Local, unindo as vossas forças em direção ao mesmo objetivo.
Prepara-te para desenterrar memórias de outros tempos e desfruta do espírito de Final Fantasy num jogo de ritmo único.


Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 870 Mbs
Gênero: Musical
Região: USA, RF

7 comentários

Senha incorreta! ajuda por favor!

Senha corrigida! Só retirar o ".br" da senha que estava no final. Obrigado por avisarem!