Justice Chronicle - USA .CIA

2 Comentarios

Justice Chronicle - USA .CIA

 Justice Chronicles é um clássico de RPG, onde um jovem guerreiro precisa de enfrentar o seu destino através das trevas que assombram a história!
Kline, um jovem Guerreiro das Feras Nobres, é enviado numa missão de reconhecimento em Laft, nas profundezas da Terra, onde se depara com Alia, uma Battle Maiden que sofreu ferimentos terríveis e está próxima da morte. Para salvá-la, faz um pacto com Rooselevy, God of Death. Alia sobrevive, mas em troca ele abre mão de sua própria vida...

Num mundo à beira da guerra, a mais recente dupla precisa de enfrentar o destino para salvar o mundo da escuridão iminente que ameaça aniquilar tudo, e assim restaurar o equilíbrio do mundo de uma vez por todas.
O jogo traz uma história elaborada que mistura uma ampla gama de personagens e inimigos, bem como muitas outras atrações empolgantes, como poderosos meteoros que crescem junto com os personagens, batalhas por turno com animações, um grande número de missões paralelas, coleção de materiais, fabrico de armas e um belo trabalho de arte em 8-bits. Justice Chronicles captura a verdadeira essência de um RPG!


Imagens do Jogo:

Informações:
Tamanho do Arquivo: 55 MB
Gênero:  aventura, arcade, rpg, estratégia
Região: USA

2 comentários