Zero Escape: Virtue Last Reward (ESHOP) - USA .CIA

Sem Comentarios

Zero Escape: Virtue Last Reward (ESHOP) - USA .CIA

Nove pessoas acordam num armazém armadilhado e são obrigadas a entrar num jogo doentio de vida ou morte. Mas quem se aliará a outros e quem os trairá? Serás tu a tomar essa decisão em Virtue's Last Reward, que traz para a Nintendo 3DS uma mistura única de narração de histórias e resolução de quebra-cabeças.

Depois de ter ficado inconsciente e ter sido raptado, Sigma acorda e dá por si num elevador com uma misteriosa rapariga chamada Phi. Antes que qualquer um deles consiga descortinar o que se passa, são atirados de cabeça para a primeira de inúmeras situações de perigo: sair do elevador em nove minutos ou morrer. E assim começa o Nonary Game, uma aventura mortal em que o perigo se esconde em cada esquina, os segredos abundam e ninguém é quem parece ser.

Assumindo o controlo de Sigma, experiencias os acontecimentos de Virtue's Last Reward através de dois estilos distintos de jogo: Novel e Escape. Nas secções Novel precisas de inteirar-te da história e de ler tudo o que acontece – conversas, discussões, os pensamentos de Sigma e mais – e depois tomar decisões com base na forma como achas que as coisas deverão acontecer. Essas decisões alterarão o decurso da história de forma drástica e poderão ter consequências graves mais tarde, pelo que é importante pensar antes de agir!

As secções "Escape" são mais baseadas na ação e exigirão que resolvas quebra-cabeças explorando o ambiente, procurando pistas e utilizando objetos. Mas cuidado com as armadilhas que encontrarás pelo caminho, pois poderão impedir que chegues ao fim do jogo! E com a opção de te aliares ou de traíres o resto do grupo que te acompanha, verás que tomar a decisão certa nem sempre é tão fácil quanto parece...

Com múltiplos finais para descobrir, um tenso enredo recheado de perigos e inúmeros mistérios, Virtue's Last Reward garante horas de entretenimento…isto é, se conseguires manter-te vivo!

Informações:
Tamanho do Arquivo: 662 MB
Gênero:  aventura, puzzle
Região: USA


!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!