James Noir's: Hollywood Crimes - USA (RF) .CIA

2 Comentarios

James Noir's: Hollywood Crimes - USA (RF) .CIA

James Noir's Hollywood Crimes para a Nintendo 3DS não é um jogo de puzzles vulgar: nele entrarás num mundo de filme de cinema "noir" em 3D repleto de glamour, hotéis decadentes, duros detetives e horríveis crimes.

Com mais de 140 puzzles para resolver, que vão desde os desafios em labirintos aos jogos de palavras até aos quebra-cabeças de lógica, a tua matéria cinzenta terá de trabalhar à medida que avanças no jogo. Os puzzles são parte integral do argumento, enquanto participas no concurso "The Incredible Puzzle Masters" e ajudas o FBI, resolvendo as pistas que o criminoso vai deixando.

As câmaras da tua Nintendo 3DS permitir-te-ão transformar o herói desta história e introduzir elementos do teu ambiente no jogo. Outras caraterísticas únicas da consola Nintendo 3DS também têm um papel fundamental: o sensor de movimentos acrescenta uma dimensão mais dinâmica aos puzzles, por exemplo. O nível de dificuldade é ajustado automaticamente à tua performance, pelo que o jogo estará otimizado para ti. Assim, as tuas partidas serão interessantes e gratificantes, independentemente da tua experiência prévia neste tipo de jogos.

Sintoniza-te em James Noir's Hollywood Crimes, um concurso de televisão repleto de drama. Terás de demonstrar a tua astúcia se te quiseres manter com vida. Conseguirás apanhar o assassino antes que sejas a próxima vítima?

Imagem do Jogo:

 Informações:
Tamanho do Arquivo: 188 MB
Genero: Ação, Rpg
Região: USA, RF


2 comentários