Spirit Camera: The Cursed Memoir - USA .CIA (Link Atualizado)

10 Comentarios

Spirit Camera: The Cursed Memoir - USA .CIA (Link Atualizado)


 Spirit Camera: The Cursed Memoir para a Nintendo 3DS permite-te levar as emoções do terror contigo para onde quer que vás! Este título de survival horror faz uso da tecnologia de Realidade Aumentada e das câmaras da Nintendo 3DS para dar aos jogadores um novo ponto de vista sobre o seu mundo, recheando-o de espíritos malévolos, de visões fantasmagóricas e de estranhos mistérios! Na história, os jogadores estão equipados com uma peça de equipamento de fotografia muito especial chamada "Camera Obscura", que pode ser usada para exorcizar fantasmas e para ajudar a libertar Maya, a figura central do jogo que está presa por uma maldição numa mansão sinistra. No mundo real, esta ferramenta estranha é representada pelas câmaras exteriores da Nintendo 3DS e quando os jogadores usam o visor da Camera Obscura, estão realmente a ver a cena à sua volta através das câmaras da consola, o que proporciona uma experiência de terror verdadeiramente envolvente! O jogo inclui um Livro RA, um lendário diário roxo que condena à maldição todos os que lhe tocam. No decurso da história, os jogadores investigam as páginas deste artefacto sobrenatural do qual aparecem gatafunhos mágicos e emergem imagens arrepiantes, para que as forças possam descansar em paz. Neste título os jogadores investigam o seu ambiente através do inovador filtro de terror da Camera Obscura, combatendo espíritos sinistros com "cliques" do seu obturador, vendo outro mundo através do visor e resolvendo o mistério lendário contido nas poeirentas páginas do diário roxo. Para além da história há muitas coisas a desbloquear e a fazer, incluindo um modo em que os jogadores podem tirar fotografias das suas redondezas para verem que espíritos se escondem nas proximidades e a possibilidade de tirar fotos a pessoas e transformar a suas imagens em espíritos com os quais se debaterão no jogo. Mas claro que nada disto é real...ou será? Spirit Camera: The Cursed Memoir promete uma jogabilidade survival horror de arrepiar que podes levar contigo para todo o lado. Descobre-a na Nintendo 3DS.

Imagens do Jogo:
Informações:
Tamanho do Arquivo: 500 MB
Genero: Ação, Aventura, Terror
Região: USA


PS: PDF ARSTORY Download



!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

10 comentários

como que joga esse game sem ter o book ?

O pdf está em download separada logo abaixo do post.

Lembrei do Fantástico Fatal Frame do PS2... até o nome da protagonista.

Pra quem quer o link do livro, esse aqui ta funcionando, baixem pra caso saia do ar https://www.nintendo.com/consumer/downloads/3DS_Spirit_Camera_AR_Booklet.pdf

O link do Livro não está funcionando comigo ;-;