Pokémon: Sun and Moon - Special Demo Version - (RF) .CIA

7 Comentarios

Pokémon: Sun and Moon - Special Demo Version - (RF) .CIA


Desde 1996 que Pokémon tem vindo a conquistar fãs de todas as idades, tornando-se numa das marcas de entretenimento mais bem sucedidas em todo o mundo. Com edição prevista para 23 de novembro, Pokémon Sun e Pokémon Moon prometem aventuras repletas de personagens carismáticas e momentos inesquecíveis, para além de uma mão cheia de novas funcionalidades que enriquecerão a experiência de jogo. Pokémon Sun e Pokémon Moon têm lugar num arquipélago de quatro ilhas repletas de natureza e uma ilha artificial. A região de Alola é conhecida como um resort que atrai turistas de todo o mundo. É rodeada por mar e apresenta uma grande ecodiversidade, com Pokémon nativos da região e Pokémon que só mais recentemente chegaram a Alola, vindos de outras regiões. Em Alola, humanos e Pokémon coexistem numa relação muito próxima, tendo-se desenvolvido uma cultura diferente da de outras regiões.

Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 380 MB
Genero: RPG
Região: RF


PS: Se houverem problemas de black screen ou loop nos loads, baixe este arquivo Seed (MEGA) e o coloque no seguinte caminho no seu SD: \fbi\seed\. então abra o FBI vá em Titles, encontre a Demo pressione A e selecione 'Import Seed'. Se não há uma pasta FBI no seu SD então crie os diretórios manualmente. 
!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

7 comentários

Cara, tem como você colocar no servidor mega

Não estou achando essa opção no FBi, poderia por favor me explicar como ? entro no FBI e aparece as pastas, o que fazer?

Vocês da CIA TEAM já fizeram pré venda desses jogos? vocês mesmo vão extrair e disponibilizar a cia?

Não tenho o fbi no 3ds, tenho rxtools, mas o jogo fica com tela preta qdo abro o jogo depois de instalado pelo devMenu.

Muito obrigado.

Seu blog é o único que baixo as Cias sem problemas, parabéns cara.
Essa também funcionou mt bem, é só seguir o PS.

Continue assim.