STORY OF SEASONS: Trio of Towns - USA (RF) .CIA

1 Comentario

STORY OF SEASONS: Trio of Towns - USA (RF) .CIA

O original e best-seller jogo de agricultura e vida retorna para o seu 20 º aniversário com uma nova aventura!

Assumir o papel de uma jovem cidade lisa que sempre desejou para uma vida na fazenda. Seu sonho leva você a uma enorme parcela de terra aberta apenas pronto para ser preenchido com colheitas, gado, decorações e muito mais.
Sua nova fazenda está na encruzilhada de três cidades diferentes. Westown, com suas vacas e currais, tem tudo o que o settler clássico fronteira precisa. Mesmo ao lado é Lulukoko Town, um paraíso quente e amigável para rivalizar qualquer ilha tropical. Completando o bairro é Tsuyukusa, uma aldeia tradicional do Extremo Oriente. Torne-se amigo dos residentes e ajude-os a melhorar suas cidades, então conecte-se a outros agricultores como você, localmente ou via internet, para conversar e trocar itens úteis.
Cultivar, criar animais de estimação adoráveis, tornar-se um famoso chef ou fashionista, e até mesmo descobrir romance com os locais. Tudo depende de você em STORY OF SEASONS: Trio of Towns.

Imagens do Jogo:

Informações:

Tamanho do Arquivo: 200 Mbs
Genero: Simulador
Região: USARF



!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

1 comentários: