Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux - (USA RF) .CIA

Sem Comentarios

Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux - (USA RF) .CIA

Uma distorção espacial cheia de demônios apareceu na Antártica, ameaçando engolfar a Terra em Shin Megami Tensei: Estranha Jornada. As Nações Unidas responderam ao incumbir uma equipe de especialistas altamente avançados de penetrar na anomalia e descobrir como pará-la da fonte. Bem, prepare-se para vestir sua Demonica mais uma vez neste novo porto expandido: Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux. Espere um novo conteúdo da história, finais adicionais, um novo calabouço para explorar e muito mais no retorno desta aventura SMT com sci-fi.
Em Strange Journey Redux, você joga como um bravo soldado das Nações Unidas investigando uma anomalia espacial chamada Schwarzwelt - uma cúpula de energia escura que ameaça consumir o mundo. Lá dentro, você encontrará o lar de um espelho de pesadelo de nossa própria Terra, cheio de demônios morrendo de vontade de conhecê-lo. O jogo mostra ilustrações novas de Masayuki Doi, visuais atualizados, ajustes na interface do usuário e muito mais para fazer essa viagem de volta ao Schwarzwelt ... ainda mais estranha.




 Imagens do Jogo:
 Informações:

Tamanho do Arquivo: 1,2 Gbs
Genero: Simulação
Região: USA. RF

!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro instalador de .cia de sua preferência!!!