Etrian Mystery Dungeon - USA (RF) .CIA

2 Comentarios

Etrian Mystery Dungeon - USA (RF) .CIA



Etrian Mystery Dungeon combina os elementos de personalização do RPG Etrian Odyssey com os desafios aleatórios da série Mystery Dungeon para te convidar a participar numa nova aventura, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.
Junta-te aos inúmeros aspirantes a aventureiros que atravessam a cidade de montanha Aslarga em busca das suas infames masmorras misteriosas. Funda o teu próprio grémio e enche-o com personagens da tua própria criação, escolhendo os teus companheiros entre mais de dez classes diferentes procedentes da série Etrian Odyssey, como soldado ou médico, entre outros.
Lidera o teu bando de exploradores esfarrapados até às profundezas de complexos e retorcidos labirintos a transbordar de tesouros guardados por linhas defensivas de monstros. Não há duas visitas às masmorras que sejam iguais: a disposição das masmorras, os monstros, as armadilhas e os tesouros são diferentes cada vez que entras nelas. É até possível que te depares com lojas ou que tenhas de enfrentar hordas de inimigos numa só câmara durante cada expedição!
Tudo o que fazes dentro da masmorra conta como um turno, por isso avança com cuidado! Escolhe a melhor formação para a tua equipa, assim como habilidades em combate, sob risco de acabares derrotado e sem dinheiro nem quaisquer pertences. Uma jogada pode fazer toda a diferença, por isso dota a tua equipa de todas as habilidades necessárias para enfrentares quaisquer surpresas inesperadas. Usa Blast Skills potentes capazes de ajudarem a tua equipa numa situação de crise: a Blast Gauge permite-te controlar toda a tua equipa e efetuar ataques devastadores.
Aslarga, com as suas lojas bem aprovisionadas, pousadas, restaurantes e grande oferta de serviços, é o ponto de descanso perfeito para os exaustos aventureiros antes de partirem de novo para a estrada. Os vizinhos da cidade terão todo o gosto em ajudar-te nas tuas excursões: afinal, os exploradores são os únicos capazes de proteger a sua encantadora cidade da destruidora ameaça que os monstros constituem. Quando uma destas bestas se liberta, cabe-te a ti e à tua equipa combatê-la para proteger Aslarga. Constrói um forte numa masmorra para assegurares a sua estrutura, acompanhares o movimento do boss e criares uma linha de defesa.
Tens a estratégia, a persistência e a coragem para levares o teu grémio até à glória contra todas as expectativas em Etrian Mystery Dungeon para a família de consolas Nintendo 3DS?

Imagens do Jogo:
Informações:
Tamanho do Arquivo: 318 MB
Genero: aventura, RPG
Região: USA, 
RF_


2 comentários