Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight - USA (RF) .CIA

2 Comentarios

Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight - USA (RF) .CIA

Aventura-te por um labirinto misterioso e ruínas antigas repletos de perigo em Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight, um RPG de exploração de masmorras na primeira pessoa para a Nintendo 3ds.
Entra no Yggdrasil Labyrinth, explora todos os seus recantos e luta contra uma variedade de monstros estranhos em combates por turnos. Ao caminhares pelas masmorras avistarás enormes criaturas ferozes que podes enfrentar com coragem ou simplesmente evitá-las. No entanto, segue com cautela e não as percas de vista já que elas se movimentam com cada passo que dás.
Conforme progrides não te esqueças de mapear as áreas por onde passas no Ecrã Tátil para marcares locais de referência, tesouros e pontos de encontro onde poderás ter de regressar várias vezes. Como cartógrafo em ascensão, identifica pavimentos envenenados assim como outras armadilhas e assegura-te de que nunca mais serás apanhado de surpresa. Se preferes focar-te em combates e exploração de masmorras, seleciona o mapeamento automático para que o caminho seja traçado sem a tua intervenção.
Há duas formas de enfrentar a aventura: modo Story e modo Classic.
No modo Story, joga na pele de um jovem cavaleiro cujo destino se entrelaça com o destino do mundo. Como Fafnir Knight, a tua missão consiste em proteger a princesa Arianna do Duchy of Caledonia enquanto esta completa uma cerimónia que tem lugar a cada 100 anos e que tem como intuito manter monstros prisioneiros. Durante as tuas viagens encontrarás um elenco de personagens interessantes cada uma com habilidades únicas. Uma das novidades em Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight é a classe Fafnir, que te permite transformar numa criatura demoníaca com habilidades e atributos mais poderosos.
No modo Classic, forma um grupo de exploradores únicos e aventura-te pelo enorme labirinto. Personaliza a tua equipa através de uma seleção de aparências diferentes e de 13 classes distintas. Escolhe entre os mágicos Alchemists, os rápidos e versáteis Survivalists, a classe de Medic com feitiços de cura entre outras.
Caso sejas um perito ou um principiante no campo de batalha, podes optar por diferentes níveis de dificuldade tanto no modo Story como no modo Classic. Se estás apenas à procura de um pouco de entretenimento aventura-te pelas masmorras do modo de dificuldade Picnic. Se és um veterano na exploração de masmorras e procuras algo mais desafiante podes então escolher o nível de dificuldade Expert.
Equipa-te com as pedras grimoire para garantires bónus especiais e vantagens durante as batalhas. Mune-te destas pedras que oferecem uma habilidade específica para cada tipo de equipamento permitindo assim que uma personagem use um item não pertencente à sua classe. Dirigi-te à Guild House para trocares grimoires ou até mesmo para as reciclares caso já não precises delas. Com o StreetPass ou imagens QR Code é possível receberes Guild Cards de outros jogadores: se a personagem associada à Guild Card vier equipada com grimoires poderás então fazer a troca das mesmas.
Não te esqueças de procurar materiais Monster e Forest para construíres a lendária Forest Cuisine. Cria mais de 70 tipos de refeições diferentes e usa-as para fortaleceres a tua equipa, ou publicita-as entre os habitantes de High Laagard para conseguires vender as tuas receitas. Investe e desenvolve vários distritos dentro da cidade para desbloqueares novas classes de clientes de forma a aumentares a tua clientela que te ajudará a obter ainda mais lucro.
Mantém distantes as forças do mal e cumpre um destino antigo em Etrian Odyssey 2 Untold: The Fafnir Knight, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS.

Imagens do Jogo:
Informações:
Tamanho do Arquivo: 750 MB
Genero: aventura, RPG
Região: USA, 
RF_


2 comentários