Story of Seasons - USA (RF) .CIA

Sem Comentarios

Story of Seasons - USA (RF) .CIA


 Veste a pele de um promissor agricultor num pitoresco lugarejo chamado Oak Tree Town e transforma as parcelas de terra mais humildes em terrenos férteis através do cultivo de colheitas variadas e da criação de animais. Vende ou troca a tua mercadoria e os teus produtos para fazeres dinheiro e expandires ainda mais a tua quinta. Podes criar novas ferramentas, construir móveis para a tua casa ou expandir a tua quinta com oficinas que abrem novas possibilidades! 
Quanto mais a tua quinta crescer, mais crescerá também Oak Tree Town. Faz uma pausa para relaxar indo pescar ao rio, cozinhando pratos deliciosos ou observando animais exóticos no Wild Safari. Há também eventos e competições sazonais para participares em cada mês. No entanto, no meio de tantas atividades, não te esqueças de arranjar tempo para travar amizade com os habitantes locais – pode ser que até venhas a conhecer alguém muito especial e comeces a tua própria família!

Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 154 MB
Genero:  Simulação
Região: USA, RF

Senha: http://3dscias.blogspot.com.br/

!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!