Sonic Boom: Shattered Crystal - USA .CIA

2 Comentarios

Sonic Boom: Shattered Crystal - USA .CIA


Uma aventura épica aguarda uma equipa lendária em Sonic Boom: Shattered Crystal, disponível em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS. Quando o poderoso vilão Lyric rapta a Amy como parte do seu plano para recuperar o Lost Crystal of Power, só a combinação de forças dos imbatíveis Sonic, Tails e Knuckles (e agora da novata Sticks!) possibilitará o resgate da Amy.
Faz uso das habilidades únicas de cada personagem para explorares ruínas antigas e selvas tropicais, entre outros locais. Empunha o novo dispositivo Enerbeam para interagires com o mundo de formas surpreendentes: combate inimigos, lança-te do plano de fundo para a frente e vice-versa e muito mais.
Múltiplos trajetos e segredos dentro dos níveis recompensam os jogadores mais aventureiros, além do que os vários upgrades para as personagens ao longo do jogo proporcionam ainda mais possibilidades de exploração. E com lutas contra bosses, níveis especiais e muito mais para conquistar, a aventura nunca tem fim!


Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 347 MB
Genero: Ação, aventura, plataforma
Região: USA



!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro instalador de .cia de sua preferência!!!

2 comentários