Ultimate NES Remix - USA(RF) .CIA

4 Comentarios

Ultimate NES Remix - USA(RF) .CIA



Ultimate NES™ Remix chega às consolas Nintendo 3DS e 2DS para te permitir levar as melhores remisturas retro para onde quer que vás! Tenta superar mais de 250 desafios de 8 bits baseados em momentos clássicos de 16 títulos lançados originalmente para a NES, incluindo Super Mario Bros., Punch-Out!!, The Legend of Zelda, Metroid, entre muitos outros!
Ganha Estrelas para desbloqueares desafios adicionais concluindo níveis NES e prova depois que és um mestre dos clássicos nos níveis Remix, nos quais as regras tradicionais não se aplicam e podes usufruir dos clássicos com uma nova abordagem. Tudo pode acontecer nestes desafios especiais: as personagens aparecem em jogos que não os seus, os ecrãs são virados ao contrário e as cores são também trocadas!
Depois de concluíres os níveis acede a tabelas de classificação e compara o teu desempenho com o dos teus amigos ou jogadores de toda a região, sendo que podes até assistir a vídeos das suas jogadas! E para um verdadeiro teste às tuas capacidades tens a possibilidade de tentar superar três desafios consecutivos e estabelecer uma pontuação recorde no modo Championship. Depois carrega-a para a tabela de classificação online para descobrires a tua posição!
Assume o controlo de mais de 250 níveis baseados em clássicos lançados originalmente para a NES e torna-te mestre da era "retro" em Ultimate NES™ Remix para a Nintendo 3DS e a 2DS!

Imagens do Jogo:
Informações:

Tamanho do Arquivo: 78 MB
Genero:  ação, arcade
Região: USA, RF

Senha: http://3dscias.blogspot.com.br/
!!!Coloque o arquivo .cia na raiz do SD de seu console e instale usando o DevMenu, FBI ou outro inslatafor de .cia de sua preferência!!!

4 comentários